Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

Primeiros passaros.

Esta semana, quando minha esposa pegou um cachorro na rua pediu para que após meu trabalho eu comprasse algumas coisas em uma casa de ração ( PET SHOP ) mas como somos do mato.. chamamos de casa  de ração mesmo ( rs )... foi quando  adquiri uns Periquitos Australianos porem sem nenhuma caracteristica de Inglês. A casa de ração onde eu comprei os 2 casas,  tinha comprado todos de um criador ( não sei a Idade e não tem anilhas ).
São dois casais adultos em gaiolas separadas. e com minho. vamos ter filhotes em alguns dias ou semanas
Estou procurando um projeto para fazer um viveiro, tenho um quarto bem arejado de 3X6 e tem um bom espaço  para a confecçao do viveiro. Acho que vou faze-lo em madeira com tela plastica.
bom é isso ai.
Meu primeiro Spot sobre os BUDGERIGAR

Valeu

Anderson Serevincis

Nenhum comentário:

Postar um comentário